Casamento · Organização

BEM CASADOS

“Ai mas como estão caros os bem casados?”

Pois é, tipo, os mais baratos que achei na época do casamento fazendo pesquisa foi por R$1,50 cada. Agora imagina isso multiplicado por 200 ou 300 convidados?! Senhooooor da glória!

E esse preço foi o mais barato tá?! Rs…dependendo da embalagem ou sabor ficava muito mais caro!

imagescoisas-que-amamos-stein-doceria-3

562588-bem-casados-1embalagens-bem-casados5bem-casado-casamento-8-7886462-303Bem Casado

Eu tive a sorte de ter ajudado várias amigas que casaram antes de mim, então já conhecia os macetes daqui da área rs

No meu bairro tem uma fábrica de biscoitos muito boa e que também vende bem casados olha que maravilha!

Ai vai o site para quem quiser conferir o preço e as possibildades.

Fabrica de Biscoitos Helena

Mas eles vendem por peso. Por costume já se sabe mais ou menos quantos vem dentro de cada caixa.

Ai vem a segunda etapa: embrulhar. Mas para as noivinhas espertas de hoje isso é mole! Lojas de festa vendem inúmeras variedas de embalagens de bem casados. Das mais simples as mais sofisticadas.

No meu caso foi uma simples mesmo. Os saquinhos já vem com o plástico que embala, mais o papel que tem a cor de fato. Ai você compra separado a fita que quer usar para finalizar com o lacinho. Super simples!

massa_bcDoce-Bem-Casados-Macarrons

Bem-casado]gf

Esse é da internet, mas é bem parecido com o meu. Até a cor era tipo essa.

Então DICA do post: Pesquise próximo da sua casa, alguma fábrica ou loja que venda mais barato sem embrulhar.

Faça essa pesquisa e veja se vale a pena investir em você e suas amigas produzirem os bem casados. Foi assim comigo e com várias das minhas maigas e economizamos pelo menos 200 reais.

Espero ajudar as noivinhas desesperadas!

Beijocas!

Um comentário em “BEM CASADOS

Deixe um comentário

