HOJE É UM DIA ESPECIAL E POR ISSO UM POST ESPECIAL!

Juro que procurei fotos melhores, mas por incrível que pareça quase não temos fotos juntas!
Na verdade desconfio que seja porque nos preocupamos mais em falar do que posar pra fotos rs
Mas nesse dia em especial eu tô aqui para falar que você é a “amiga que o parentesco me deu” kkkkk
Aquela amiga que você não espera que vai ter algo incomum com você, mas no fim das contas, vocês têm quase TODOS os gostos iguais. Alias, compramos váaaaarias coisas iguais mesmo porque gostamos e queremos e dai que vai ser igual né? Rs
A amiga que mora longe, mas que parece até que é sua vizinha. Nos falamos todo o dia e o dia todo. Quando não é assim, achamos até que aconteceu alguma coisa com a outra rs
E que a relação já está tão intima ( mesmo a distancia) que até nosso corpo já está sincronizando Kkkkkk
A amiga que tem sido minha confidente, ombro e ouvido amigo há tempos, que fala mais que eu ( difícil, mas eu acho rs ) mas que sabe me ouvir como ninguém.
Vive na luta das gordinhas, parceira de dicas e de jacadas também só pra variar.
A amiga que consegue entender minhas msgs de texto, até quando já bebi além da conta.
Que me incentiva em todas as ideias e que foi uma das CULPADAS pelo canal começar e alias é a fã NUMERO 1. ( Só para constar e não desmerecendo os outros)
A amiga que eu exploro o trabalho e que compra tudo que é ideia de arte que eu invento! Rs ( Arte G Comunicação Visual)
A amiga que se preocupa tanto comigo que qd estou mal ela em me conta os problemas dela.
Enfim, nossa relação se estreita a cada dia e oro para que DEUS abençoe sua vida e que você possa estar pertinho de mim assim até a gente ficar bem velhinha e poder dar uma boa crise de gargalhada porque a dentadura da outra caiu rs
Te amo amiga!
Feliz aniversário Gegê!
Deixe um comentário

