Cultura · Resenhas

Assisti o filme da KÉFERA

untitled-3

E ai pooooooovo,

há uma semana mais ou menos, eu fui assistir( sozinha rs) o filme da Kéfera, “É Fada”.

E aproveitei para inaugurar uma sessão nova no canal onde eu vou comentar um filme ou livro ( ou algo que ache interessante). Uma espécie de resenha, ou sei lá que nome podemos dar…rs

Não vai ser spoiler, vai ser minha humilde opinião sobre aquele “produto”.

Enfim, é isso!

O primeiro da série está meio tímido ainda, mas vamos melhorar com o tempo rs

Não esqueçam de dar like lá no video, se inscrever no canal e me seguir nas redes sociais!

Bjs!

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=3J4KSttXyN4

Deixe um comentário

