Casa · Decoração · Dicas · Diy · Organização

Home Office – Parede de triângulos DIY

E ai meu povo!

Vamos decorar?

Escolhi um cantinho da casa que eu já estava usando e além de bagunçado para variar, estava meio murchinho rs

Então resolvi dar uma decorada simples mas charmosa naquele espaço.

Vamos lá!

Uma parede branca, não é uma parede da minha casa rs….não posso ver uma parede livre que quero inventar alguma coisa.

Escolhi desenhos de contact para preencher esse vazio. Além de super barato, é rápido, fácil e não faz sujeira.

dsc_0425

Os triângulos estão super na moda então resolvi não ousar muito e ser mais básica.

A medida do triangulo que usei foi 5cm, os 3 lados iguais.

Fiz um molde no papel e depois de recortado achei o tamanho que eu realmente queria.

Dai foi só desenhar e recortar no contact a quantidade que eu precisava.

desenhando-tranigulos

Depois de cortados, foi só colar na parede e voilà!

triangulos colando-triangulos

Prontinho!

dsc_0414

Me conte ai se você se inspirou e fez alguma mudança num cantinho da sua casa.

E não esqueça de conferir o video lá no canal!

bjs!

 

Deixe um comentário

