Home Office – Flâmula ou Bandeirinha DIY

E ai poooooooolvo!

Chegou mais um post da série de decoração do meu home office!

O primeiro ( se você não viu ainda, corre ates que eu dê uma bronca!) foi a parede de triângulos. Fácil e barato.

E o de hoje não vai ser diferente. Escolhi entrar na modinha das bandeirinhas ou flâmulas ( nome chique!) e fiz uma para esse cantinho. Ainda não estou satisfeita com o desenho no meio dela, mas isso ai gente resolve depois rs

Vamos aos materiais?

dsc_0428

dsc_0430dsc_0423dsc_0421

Pra começar eu passei (diga-se de passagem, igual a minha cara) o tecido que escolhi para dar uma esticada. Coloco o molde que fiz em papel, em cima do tecido, marco com caneta e recorto.

Com cola de tecido faço a “bainha” da bandeirinha, só para dar acabamento.

bainha

Para a aste da bandeirinha, vou prender 3 palitos de churrasco com fita crepe. Se você tiver outra base mais grossa, pode usar também. Vai do gosto do freguês. Tem gente que usa ate graveto. E eu super acho legal!

Depois você vai ajustar a parte de cima da bandeirinha em volta do graveto e colar com a mesma cola.

E finalizar amarrando a corda ou barbante que você escolheu nas pontas da base da bandeirinha.

corda

 

E tcharam!

só escolher a estampa e usar a criatividade!

dsc_0387

Espero que tenham gostado. E fiquem ligados, semana que vem tem mais um vídeo da serie de decoração do meu home office.

Não esqueçam de conferir o video lá no canal!

bjs!

 

Um comentário

Deixe um comentário

