Casa · Decoração · Dicas · Diy · Organização

Home Office -Pranchetas decoradas DIY

E ai meu povo, vamos ao último DIY da decoração do meu HOME OFFICE?!

Mais fácil que tudo que já fiz aqui rs

Bora lá!

Eu comprei 2 pranchetas pequenas. Elas medem 24×15 e custaram R$2,20

62118_1_380x380

Você pode escolher o tamanho que quiser para as suas, eu preferi esse pois fica mais delicado e era quase do mesmo tamanho do meu convite de casamento que usei depois.

O papel de presente eu já tinha, mas você pode usar contact da cor ou estampa que quiser ou o papel de presente mesmo colado com a cola maravilhosa dos últimos tempos “cola não enruga papel”, ela faz mágica! Rs

dsc_0424dsc_0420

Basta marcar em volta, recortar e colar. Como se estivesse embrulhando um presente!

1º Passo: Prender para o papel não sambar rs

prendendo

2ºPasso: Marcar com lapis

riscar

3ºPasso: Recortar o papel

cortando

4ºPasso: Colar todo papel na prancheta

colandocolando-3colando-4

Depois de pronto você prender o que quiser, até usar de porta recado, ou segurar as próximas contas a pagar.

dsc_0410

Tcharam! Aproveite!

 

Se fizer sua versão me conte depois!

Não se esqueça de ver o vídeo no canal, deixar seu like e se inscrever!

Semana que vem tem video de decoração de natal facinha e baratex!

Bjs!

 

2 comentários em “Home Office -Pranchetas decoradas DIY

Deixe um comentário

