Beleza · Dicas · Resenhas

Resenha TIO NACHO – Shampoo clareador

 

E ai meu pooooooooooovo!

O papo de hoje é resenha!

Pois é, vocês não estão acostumados a me ver fazendo resenhas porque realmente é algo incomum na minha vida de blogueira, mas sempre que tiver algo interessante para compartilhar com vocês, aqui estarei eu.

A de hoje é sobre o SHAMPOO CLAREADOR TIO NACHO.

NACHO

Foto: jurovalendo.com.br

Em outubro do ano passado (sim, ano passado!) comprei o famosinho clareador natural.

Comprei somente o shampoo porque o danado custava R$30 golpinhos!

Ai vai a descrição dele:

O Shampoo Antiqueda Clareador contém camomila, geleia real e extratos naturais. É benéfico, pois nutre a raiz do cabelo e ainda dá mais fortalecimento aos fios. Ele também deixa o cabelo com tons mais claros e mantém a coloração loira dos fios.”

Comecei a usar imediatamente, mas temos dois probleminhas.

Um que eu mesclo o uso dele com meu amado PANTENE que não troco por nada!

E outra que não lavo cabelo todo dia, as vezes demora uns 4 dias rs

Ou seja: demorei uma eternidade para terminar o pote e assim ver os resultados rs

Mas enfim conseguir gravar um video mostrando o resultado pra vocês.

Sinceramente, achei que teve pouca diferença, mas que clareou sim.

Se você também já usou, me conta sua experiência!

Bjs!

 

Um comentário em “Resenha TIO NACHO – Shampoo clareador

Deixe um comentário

