Casa · Decoração · Dicas · Diy

DIY – Reforma do mini ventilador

Oi meu povo tudo bem?

O tema do desafio do DIY coletivo desse mês é muito especial e eu achei o máximo!

“Nossas raízes”

Precisávamos fazer algum projeto que contasse ou mostrasse de alguma forma um pouco da nossa história, de quem somos, de onde viemos e um pouco mais de nós.

Eu fiquei me perguntando, o que eu posso fazer, que parte da minha história eu quero falar.

Foi então que sei lá porque eu pensei numa característica eterna minha….rs…e que muito se deve também ao lugar onde eu nasci, me criei e ainda moro que é BANGU.

Quando você pensa no bairro de Bangu, no Rio de Janeiro tenho certeza que você lembra ogo do calorão daqui né? (além do presidio rs)

Pois é. Eu sou muito calorenta desde sempre. Em todo lugar que vou, em todos os cômodos da minha casa eu vou ligando ventilador e então resolvi reformar essa belezinha fofa aqui pra decorar meu home office e também pra pode levar para onde eu quiser e me refrescar!

Eu fiquei apaixonada pela ideia e pelo resultado final. Espero que vocês também gostem e se inspirem!

 

Eu só usei tinta spray e tinta acrílica.

Este post faz parte do projeto DIY Coletivo da Equipe SOS Decor. Pra ficar por dentro de todas as blogagens, ou participar das próximas edições, basta ficar ligado na fanpage (http://facebook.com/diycoletivo).”

18813634_1402758126429793_547235682391828299_n

 

Bjs!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s