Casa · Decoração · Dicas · Diy · Organização

BAZAR DESAPEGO DAS BLOGUEIRAS

Meu povoooooooooooooooo, tudo bem?

O post da semana está animadíssimo, sabe por quê?

Porque tivemos um bazar lindo, colorido e cheio de energia maravilhosa sábado (1/07).

Eu ia gravar um vlog pra vocês, mas não tive maturidade para isso rs

Tirei umas fotinhos e vou contar algumas coisas por aqui.

O evento foi organizado por um grupo de blogueiras de decoração , DIY e por ai vai.

Cada uma com seu estilo e conteúdo. O bazar aconteceu no Ateliê Bora pra Casa da Glenda lá em Vila Isabel.

Fiz questão de chegar lá “cedo” com medo de perder as pechinchas maravilhosas.

Mesmo assim, perdi umas coisinhas que já havia visto no evento do facebook…

Começava as 10h e eu cheguei com minhas amigas maravilindas Eugênia e Larissa (obrigada por sempre toparem minhas doideras) por volta de 11h, veja só como a galera foi rápida!

Para começar o lugar todo uma graça!

Colorido, todo fofo, decorado com delicadeza.

Amei!

Quem quiser ver de perto esse belezinha o endereço e todas as infos estão na pagina do face.

https://www.facebook.com/atelieborapracasa/

Partindo agora para o desapegos, meu resumo era “muito apaixonada”.

Genteeeeen, tínhamos muitas bijus baratex, tipo 1, 2,3 reais!

Brincos, cordões, relógios! Para todos os estilos!

Eu não dei mole trouxe os meus rs

Muitas roupas, sapatos e bolsas….minha amiga Eugênia já arrematou lá mesmo um blusão xadrex lindo pra festa julina.

Muitos quadros, puffs, banquetas, itens maravilhosos de decoração. Eu como sempre muito louquinha que sou, trouxe coisas fora do tradicional…

Vê só se não é muito amor esse cofre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E essas latinhas (que nem sei onde colocar, mas já tive 1milhão de ideias!)

Além disso, encontrei velas charmosinhas com cheirinho de canela que eu amo. Trouxe logo duas sabe porque? Porque elas estavam apenas R$3 dinheiros cada!!!!!!!!!!!!!!!!

E de quebra quando prestei atenção percebi que a cesta de palha que era usada para expor as velas, também estava a venda e por R$5 dinheiros!

Trouxe sim ou com certeza?

Também tínhamos capas de almofada, retalhos de tecidos, pedaços de papel contact, papel de parede (esses por R$2 na maioria) …ai ai jesus uma loucura!

Enfim, acho que vocês já conseguiram perceber que foi tudo a preço de desapego mesmo!

Amamos e já queremos os próximos!

Parabéns meninas, estava tudo maravilhoso!

Vocês forma muito atenciosas e simpáticas também.

Confiram os blogs delas que são simplesmente inspiradores tá!

http://decorviva.com.br/

http://www.lapizdecor.com.br/

http://www.nossoape.com.br/

http://www.casadesignstudio.com.br/

http://www.annima.cc/

http://www.casadeamados.com/

http://potpourridakaren.blogspot.com.br/

8 comentários em “BAZAR DESAPEGO DAS BLOGUEIRAS

  1. Gersica, amei saber que curtiu a experiência do bazar! Porque pra nós foi amor transbordando! O melhor de tudo foi a troca, não de objetos, mas de pura energia boa. Foi o maior saldo do evento. Vão ter próximos, com certeza! (E vê se fala comigo! hehe)
    Ah! Detalhe que eu vi as latinhas, na mão de alguém e pensei: “oba! estão levando minhas latinhas embora!” Se eu soubesse que era você, tinha comentado na hora. 🙂
    Beijo grande

    Curtido por 1 pessoa

    1. Mulheeeeeeer, nem acredito que as latinhas eram suas! Eu fiquei apaixonada quando vi…pensei em trazer só uma , mas nao resisti. Muito amor e como disse to com mil ideias rs
      Pode deixar que no próximo eu vou falar com vc rs
      bjoooooo

      Curtir

  2. Eu amei demais, as meninas são super legais e atenciosas, só energia boa, sem contar as coisas fofas que trouxe pra casa, economizei até grana com uma blusa pra usar em todas as festas caipiras do mês!!! Conte sempre comigo amiga, amo participar das suas aventuras!!!

    Curtir

  3. Gersica, amei o seu post sobre o bazar! Foi realmente uma experiência linda, de energia da boa e do bem! Obrigada por ter movimentado esse evento que preparamos com tanto carinho com a sua energia. Espero te ver de novo no próximo! AH, o cofre Yakult que você garimpou e o brinco grande foram desapegos meus. Que você use muitoo !
    Super beijo!

    Curtir

Deixe um comentário

