Casamento · Cultura · Desafios · Dicas · Saúde

VLOG TRILHA EM MANGARATIBA

Meu povo amado! Tudo bem? Essa semana do nada surgiu a oprtunidade de fazer um trilha diferente e mesmo acima do peso e sedentária como estou, fui. Graças a Deus era só uma trilha curta, leve, fiquei ate pensando que não tinha acabo ainda rs...mas valeu a pena para retomar as rotinas ne Gravei um… Continuar lendo VLOG TRILHA EM MANGARATIBA

Casa · Casamento · Cultura · Dicas · Resenhas

Sugestão de Séries do NETFLIX

E ai povo! Tem uma galera por ai que aaaaaaama series e filmes do NETFLIX. Se você não é um deles (ainda) ai vai uma listinha para você começar seu vício! SERIES - GRACIE AND FRANKIE Muito divertida! Cada personagem com sua peculiaridade nos faz rir a cada minutinho da serie que tem histórias familiares… Continuar lendo Sugestão de Séries do NETFLIX

Cultura · Dicas · Viagem

Recife – Passeio Histórico e Cultural

E ai meu poooooolvo, tudo bem? Saindo ( finalmente!) a primeira parte do vlog de RECIFE!!!!! Essa parte eu mostro para vocês o passeio histórico e cultural que fizemos lá. Chamam de Recife Antigo. Foi tudo num dia só e na verdade não foi um suuuuuper passeio. Tinha muito mais coisa pra conhecer como a Casa… Continuar lendo Recife – Passeio Histórico e Cultural

Beleza · Casa · Casamento · Cultura · Decoração · Diy · Organização · Receitinhas · Saúde · Viagem

HOJE É UM DIA ESPECIAL E POR ISSO UM POST ESPECIAL!

Juro que procurei fotos melhores, mas por incrível que pareça quase não temos fotos juntas! Na verdade desconfio que seja porque nos preocupamos mais em falar do que posar pra fotos rs Mas nesse dia em especial eu tô aqui para falar que você é a “amiga que o parentesco me deu” kkkkk Aquela amiga… Continuar lendo HOJE É UM DIA ESPECIAL E POR ISSO UM POST ESPECIAL!

Beleza · Casamento · Cultura · Decoração · Diy · Organização · Receitinhas · Saúde · Viagem

TUDO NOVO DE NOVO!

Bem vindo ao GERSICA COM G! Esse será nosso novo espaço e espero que você curta as mudanças tanto quanto eu! Estou super empolgada para colocar em prática , mas por enquanto vamos nos acostumar ao novo nome e essa semana teremos post e novidade quentinha aqui! Siga nas redes sociais: Instagram - Gersica com… Continuar lendo TUDO NOVO DE NOVO!